terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dias dos Namorados

Namorar é mais que beijo, é carinho, é cuidado, é compreensão, é abraço apertado, é proteção. É um "estou aqui", um "vai ficar tudo bem", é uma ligação de madrugada. É elogio, é implicância, é um bagunçar de cabelos. Namorar consiste na necessidade de tê-lo, de sabê-lo sempre ali, é um sms antes de dormir, é aquela sensação de saudade logo após deixá-lo ir.
É pensá-lo o tempo inteiro, é querê-lo a todo instante, é precisar do sorriso dele pra sorrir. Sorrir, isso é namorar: fazer tudo pelo sorriso um do outro, desde coisas pequenas até coisas mais complexas e grandes. É um beijo após uma briga, é interesse na vida dele. É entregar-se. É dar colo, atenção, cantar pra ele dormir, lembrá-lo algo importante e observar o olhar. É ficar um instante quieta, só contemplando a paz da presença. É assistir a um filme que ele queira ver ou ajudá-lo a torcer pelo fluminense, mesmo quando se é uma flamenguista doente. É prestar atenção nas coisas que ele fala e não dormir se ele não está bem. É ter um medo irracional de perdê-lo e não imaginar a vida sem ele.
É morrer de ciúme, é todos os dias fazer planos bobos para o futuro e incluí-lo em cada um deles. É querê-lo para a vida inteira. Só namora de verdade que ama, quem não vê limites, quem se entrega de corpo e alma e deseja tê-lo para sempre. Quem acredita em almas gêmeas e crê que nada vai separá-los, quem sabe que não importa: vida, morte, plano natural ou sobrenatural, sempre pertencerá a ele, porque são um só.

Lívia Mayhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário